Page 1

Comunicado Covid-19

Cordiais cumprimentos.

Tendo em consideração as recomendações da DGS e a declaração de pandemia de COVID-19, por parte da Organização Mundial de Saúde, entendemos não estarem reunidas as condições necessárias para manter a atividade da Escola de Dança Sabor Latino.
Assim, conscientes da necessidade de adoção de comportamentos responsáveis, que permitam a mitigação e contenção da propagação do vírus, decidimos pela suspensão de todas as nossas atividades, com efeitos imediatos, pelo período de 14 dias, ou seja, até ao próximo dia 25 de março inclusive.
Mais reforçamos que, a Escola de Dança Sabor Latino está comprometida com o esforço nacional de contenção do Covid-19 e continuará a respeitar as recomendações da Direcção-Geral de Saúde.
No que concerne às sessões/aulas, agora suspensas, a direção da Escola permitirá o seu reagendamento e /ou reposição em data futura (até dezembro de 2020), não ficando, por isso, os utentes/alunos lesados com a posição agora tomada.
Agradecemos a vossa compreensão e lamentamos todo o incómodo causado.
Acreditamos que esta nossa posição se apresenta como um dever cívico, que a Escola Sabor Latino leva muito a sério, e dá a devida resposta à necessidade urgente de acautelar este sério risco de saúde pública.

Em breve encontrar-nos-emos para mais umas danças.
É importante lembrar que a dança aumenta a imunidade, e por isso devem continuar a dançar muito e a relembrar as coreografias em casa 🙂
Até já!